Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ

Você me abandonou
Disse! Não te quero mais
Eu me apaixonei por outra
E quero casar de mais

Você saiu por essa porta
Sem ao menos adeus dizer
Disse que não pretendia
Nunca mais pra me voltar

Com ela se casou
E com ela foi viver
E disse que nunca mais
Você ia me rever

Mais a vida deu a volta
E ela te abandonou
Indo embora com outro
E de você divorcio

Sozinho abandonado
Foi de mim que se lembrou
Vindo embora atrás de mim
A quem você desprezou

Apesar de tudo
O que você me fez
Outra chance eu vou-te dá
E pra você eu vou voltar

Mais ver se aprende
Com essa lição
Que a vida te deu
Amor não, é brinquedo não.


Leidiana S Silva
           18/10/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário