Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PONTO FINAL

Passei a noite em claro,
O dia amanheceu...
“O telefone tocou”
E você disse alô

Quando a sua voz ouvir;
Minhas pernas estremeceram?
Fiquei emocionada,
Com o que você falou...

Você me disse o quanto,
Que você se arrependeu;
Depois daquele dia,
Em que me disse adeus.

Você me deixou,
Quando eu mais te quis
E nos tirou a chance
De sermos felizes...

Apesar da emoção,
Agora não da mais?
Já e muito tarde
Pra você voltar atrás!

Siga a sua vida
Que a minha, Eu já segui.
E me faz o favor,
Não liga mais pra mim.

A noite já chegou,
Contente eu fiquei;
Pois depois de tantos anos
De você me libertei...


De: Leidiana S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário