Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

AMOR ESCRITO NAS ESTRELAS

Eu vagava pela noite
Em plena luz do luar
Quando meu olhar
Encontrou outro olhar

Aquele olhar era espelhado
Até dava para ver! o céu estrelado
Apaixonei-me por ele
No momento que o vir

O tempo passou
E eu não esqueci
Que naquele olhar
Um dia eu me vir

Com o passar do tempo
Eu até pensava
Que aquele olhar de mim
Não mais se lembrava

Mais pra minha surpresa
Ele também de apaixonou
Por mim naquele dia
Em que para o meu olhar, olhou!

Sentir aquele amor
Na minha veia correr
Quando em uma bela noite
Eu voltei a o rever

Nossos olhos se olharam
Nossas mãos se tocaram
E assim iniciamos
Nossa historia de amor

Nós nos entregamos
De corpo, alma e também coração,
E vivemos intensamente
Nosso amor e nossa paixão.

O nosso amor estava;
Escrito nas estrelas
Pois era amor de verdade
Era amor para a vida inteira...




Leidiana S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário