Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O CETRO MÁGICO E O CASTELO ENCANTADO

Um baú enorme
Muito bem enterrado
Numa escavação
Por mim foi encontrado

Nele havia
Um grande tesouro
Jóias, mapas,
E objetos de ouro

Entre os objetos
Tinha uma coroa
E um cetro mágico
Que me magnetizou

A coroa eu coloquei
O cetro eu apontei
Para o meio do nada
E assustada eu fiquei

Com o castelo
Que ali apareceu
E um lindo rapaz
Num cavalo a montar

Que olhava Pra mim
E vir seus olhos brilhar
Ele era um lindo príncipe
E fui com ele a bailar

E para sempre com ele
No castelo a reinar
Mais as nossas aventuras
Acabou de começar

Pois com tantos mapas
Aventuras não vão faltar
E que a felicidade
Sempre é de nos acompanhar

E não imaginava
Que poderia me acontecer
Deu encontras esse baú
E a felicidade conhecer.


Leidiana S Silva
          03/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário