Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PEDIDO A ESTRELA CADENTE


Em uma linda noite
Eu fui passear
Sentei na praça
Olhando o luar

O céu estrelado
Fiquei a admirar
Esperando uma estrela cadente cair
Para um pedido para ela fazer

Quando eu menos esperava
Uma estrela cadente passou
Um pedido a ela eu fiz
E fui para casa dormir feliz

Quando no outro dia
Na praça eu voltei
Vir uma coisa e me surpreendi
Um lindo rapaz eu conheci

Era meu desejo se realizando
Parecia que eu já o conhecia
E meu coração com certeza dizia
Encontrei meu grande amor...

Ele o mesmo por me sentiu
Desde o momento
Que nossos olhos se olharam
E nossas mãos se tocaram.

Esse foi meu primeiro amor
Que tanto pedir as estrelas
E para minha felicidade
Meu desejo realizou-se.



Leidiana S Silva
14/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário