Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ERROS E ACERTOS


Na tristeza ou na alegria 
Tudo o que eu queria ter
Era o dom para decidir
E depois, não me arrepender

Fazer as coisas certas
Para não me desfazer
Daquilo que eu tanto gosto
E depois me arrepender

Mais na vida nem tudo
É do jeito que queremos
Os pratos mais gostosos
Não são aqueles que comemos

Mais só que o importante
É que podemos mudar
O rumo de nossa história
Para o nosso bem estar

Errando e acertando
Se vai a vida levando
Só tem que ter cuidado
Para não ficar penando

A decisão mais certa
E que se deve tomar
É seguir em frente
E de se mesmo não duvidar

Encontrar a felicidade
Não é fácil para ninguém 
Mais espere que um dia 
Ela sorrira pra ti também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário