Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 16 de abril de 2012

FELICIDADE EU ENCONTREI


Encontrei minha felicidade  
No dia que eu conheci
O meu bem amado
E quando ele me falou
Que eu era seu amor

Encontra você
Foi uma emoção
E muito mais que isso
Foi uma realização

Juru meu coração
Quase que parou
Por um instante
Eu fiquei a refletir

Pensando se era real
Ou se eu tinha sonhado
Que a felicidade
Eu tinha encontrado

A minha felicidade
Sempre foi você
Pois eu sempre quis
Conhecer você

Procurei-te
Por toda minha vida
Até te formei
Em minha imaginação
E você se transformou
Na minha obseção

O mais importante
É que realizei o meu desejo
Encontrando-te ò felicidade
Sei que de agora em diante
Serei feliz de verdade

E vou espalhar
Essa felicidade para o mundo
Para quem está a procura
Da felicidade também

Seja feliz
Abrace sua felicidade
Curta a de montão
E deseje felicidade
Também para que não tem

E fique certo de que?
Você é uma pessoa do bem...


De: Leidiana S Silva

Um comentário:

Deixe seu comentário