Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 28 de maio de 2012

TRÊS PALAVRAS


Eu amo você
Te quero só pra mim
Não me vejo sem você
Pois meu amor é sem fim

Eu te amo... É o que quero
É o que quero escutar
Ouvir da sua boca
Te ouvir pronunciar

Só três palavras
Três palavras e nada mais
Apenas três palavras
Daí eu fico em paz

Não é preciso muito
Pra de verdade ser feliz
Só três palavras bastam
Então se apressa e me diz

Tudo que eu sempre quis
Para feliz no amor ser
Foi ouvir "Eu te amo"
Mas ouvir isso de você

Se você me quer
E se me quer feliz
Se declara pra mim
"Eu te amo" então me diz

Te amo, te quero
Só penso em você
Estou apaixonado
Sem você não sei viver

Eu te amo para quem ama
É normal de se dizer
São apenas três palavras
Eu amo você...

Só três palavras
"Eu amo você..."
Só três palavras
Três palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário