Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SAINDO DA ROTINA

Hoje eu acordei a fim
Da rotina eu sair
Tomei banho bem cedinho
E resolvi me divertir

Dei a volta na cidade
Viajei pro Maranhão
Voltei após uma semana
E viajei pro Ceará

Retornei com quinze dias
E voltei a viajar
Dessa vez eu resolvi
Ir para a Lapa, rezar.

Eu paguei as penitencias
Da minha vida inteira
Em dois meses de viagens
Isso não foi uma brincadeira

Eu sair da rotina
Conheci muitas cidades
E tomei banho,
De piscina.

Sair da rotina
De vez em quando
Não faz mal
A ninguém

É bom sair
Dela às vezes
Para o nosso
Próprio bem

Saia um pouco
Da rotina
E veja o quanto
Le faz bem

Faça as coisas de um jeito
Que você nunca fez
E veja o quanto à mudança
Pode nos fazer feliz.

Leidiana S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário