Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MÃE! RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA

Foto: MÃE! RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA

Mãe! Em versos recito teu nome 
E peço a Deus
Que tu não me abandones
Nunca nessa vida
Oh minha querida
Amor de minha vida
E razão da minha existência

Nesse mundo de violência
Ò mãe tua presença
Conserva minha inocência
E me afasta dos caminhos maus

Pois, mãe tu és para me;
Um anjo bom nesta terra
Que além da violência
Os homens só pensam em guerra
Esquecendo que o que a mãe ensinou

Amar o próximo
Ter paz e paciência
Para quando os filhos crescer
Bons pais os filhos possam ser
E para sempre é de agradecer
Os ensinos da sua querida mãe
Que muito os amou
Com todo seu calor
Protegendo os seus filhinhos
Com amor e com carinho

Pois amor de mãe
É alimento 
Para um bom crescimento
E para uma infância feliz...

Para amor de mãe
Pede-se bis...

Eu te amo mamãe!

Leidiana S Silva

http://leidianaepoesia.blogspot.com.br/2012/05/mae-razao-da-nossa-existencia.html
Mãe! Em versos recito teu nome
E peço a Deus
Que tu não me abandones
Nunca nessa vida
Oh minha querida
Amor de minha vida
E razão da minha existência

Nesse mundo de violência
Ò mãe tua presença
Conserva minha inocência
E me afasta dos caminhos maus

Pois, mãe tu és para me;
Um anjo bom nesta terra
Que além da violência
Os homens só pensam em guerra
Esquecendo que o que a mãe ensinou

Amar o próximo
Ter paz e paciência
Para quando os filhos crescer
Bons pais os filhos possam ser
E para sempre é de agradecer
Os ensinos da sua querida mãe
Que muito os amou
Com todo seu calor
Protegendo os seus filhinhos
Com amor e com carinho

Pois amor de mãe
É alimento
Para um bom crescimento
E para uma infância feliz...

Para amor de mãe
Pede-se bis...

Eu te amo mamãe!


Leidiana S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário