sábado, 30 de junho de 2012

AGRADECIMENTOS A DEUS EM ORAÇÃO

Obrigada meu Senhor
Por esse meu dia...
E também por tanto
Ter me ajudado

Obrigada meu Senhor
Por o carinho que me tens
E também por o pão,
De cada dia

Obrigada meu Senhor
Por a saúde que eu tenho
E por a vida!
Que tu deste-me um dia.

Obrigada meu Senhor
Por a criança que eu sou
E também por o adulto
Que eu serei...

Obrigada meu senhor
Não canso de te agradecer
Porque o Deus
Minha vida eu devo a você

Muito obrigada o meu Senhor
Bendito és o Deus dos céus;
E glorias a Jesus,
Que é verdadeiro e fiel.

Amém!





Leidiana S Silva

2 comentários:

  1. Tambem fiz umas oração a Deus e postei ai vi a sua e vim ler. . Boa noiyte e muita paz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém... e muito obrigada!Que
      Deus abençoe...

      Excluir