Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 8 de junho de 2012

VIVENDO O AMOR

Vivo sempre a refletir
Me pego a pensar
Sobre o dia que te conheci,
Desde o instante que te vir
Sobre tudo o que vivemos
O que juntos nos fazemos
E os sonhos que sonhamos

E lembrei-me das declarações
Que nos fazemos de montão
E também das revelações
Que nós fizemos
No intimo pessoal
Tudo isso foi legal

Uma satisfação sem igual
Até diria radical

Porque mexeu com o coração
Que gravou tudo o que vivemos
E manteve vivo nosso amor

Pois eu sempre amei você,
E sei que sempre me amou...

Leidiana s Silva

3 comentários:

  1. Que lindo amiga!Parabéns, queria ter essa inspiração e escrever coisas tão belas. Já estou te seguindo. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Seja bem-vinda a Leidiana & Poesia

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário