Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

GUIADO POR ESTRELAS


Guiado por estrelas
Eu sair a galopar
Dei a volta em meu sitio
E no vizinho fui parar

Quando de repente
Vi uma estrela cadente
E fiquei muito contente
Por a estrela avistar

Foi uma coisa impressionante
Aquela estrela tão brilhante
Parece que parou
E simbolicamente 
Me cumprimentou

Apesar de assustado
Eu fiquei alegre
E também animado
Pois me sentir especial

Fui escolhido pela estrela
Que me deu atenção
Pareceu cair no mar
E depois para o céu voltou

Brilhando intensamente
Lá no céu resplandecente
Guiando-nos aqui no chão
E me alegrando o coração

Se eu não tivesse
Saído a galopar
Não iria pelas estrelas ser guiado
Nem essa maravilha contemplar.

Leidiana S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário