Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MISTÉRIO DO AMOR


Em uma linda tarde
Estava eu sentada
No banco da pracinha
Pra ver se você passava

Foi quando de repente
Ali você passou
Acenou pra me
E até me saudou

O meu corpo
Naquele momento estremeceu
Deu-me uma suadeira
Parecia que eu não era eu

Você sempre gentil
Da gosto de se ver
Acho até que foi por isso
Que me apaixonei por você

Esse é um mistério
Que quero desvendar
Quando foi que eu
Comecei a te amar.

Leidiana S Silva

3 comentários:

  1. Minha amiga muito lindo seus versos postados no blog Jorge Gondim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!! É sempre um prazer ter a aprovação do público...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo expressivos e belos versos, gostei.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário