Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sábado, 29 de setembro de 2012

NEVOU NA PRIMAVERA




Em plena primavera
No sul do Brasil nevou
Cobrindo o chão de neve
Também cobrindo "flor"

Esperei na primavera
Minha roseira se abrir
E não imaginava
Que neve iria cair

Minha rosa vermelha
Coberta de neve ficou
O chão se encheu de neve
E tudo congelou

Com aquela linda cena
Fiquei foi encantada
A mistura de flor e neve
Deixou-me apaixonada

Além de cair neve
Também fez aquele frio
Que parecia o Alasca
E não o Sul do Brasil

A neve tudo cobriu
E tudo congelou
Mais a beleza da rosa
Em meio ao gelo continuou...

Fiquei triste por um instante
Mais voltei a me alegrar
Porque sei que a primavera
Ano que vem, vai voltar

Uma rosa é linda
Mas a neve é também
E uma rosa nevada
De linda vai além

A natureza é bela
E também surpreendente
Pois nevar na primavera
Surpreendeu foi muita gente

Então viva a primavera
Viva a neve e o frio
Viva a minha roseira
E viva o Sul do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário