Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PALHAÇO


Desenho Palhaço com um grande sorriso pintado por Leyd

Palhaço, palhaçada
Para nos fazer rir
Com alegria vou ao circo
Para me divertir

Com o palhaço batatinha
E o palhaço macarrão
O palhaço Bing-bing
Faz-me rir de montão

Com tanta palhaçada
Não tem lugar para a tristeza
Para mim o circo é mágico
Pois faz a todos se alegrar
Que vai ao circo já sabendo
Que a palhaçada vai rolar

O palhaço é uma figura
Que encanta a criançada
Com todas as suas brincadeiras
E as suas palhaçadas
Que sentem até dor de barriga
De tanto dar gargalhadas

O palhaço com certeza
É a esperança;
De que dentro de cada adulto
Ainda existe uma criança.


Leidiana S Silva

2 comentários:

  1. Leidiana,

    Eu tenho medo de palhaço rs, não sei porque, mas pessoas fantasiadas me dão arrepios, acho eu é trauma de infância, quando uma aspirina gigante me abraçou no centro de São Paulo rs

    Mas o poema eu adorei, lindo gentil como a alegria que o palhaço passa para as pessoas.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada pelo apoio e por prestigiar minhas poesias...

      Beijossss Mil...

      Excluir

Deixe seu comentário