Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 16 de outubro de 2012

AMIGO PROFESSOR

Foto: AMIGO PROFESSOR

Meu professor amigo
Minha inspiração
É o que quero ser
Quando eu crescer

Por isso vou estudar
Nos estudos me empenha
Para quando me formar
Um professor me tornar

O professor é durão
Quando preciso é
Mais também é companheiro
Das crianças é o espelho

Amigo das crianças
O professor entende
Que criança é sensível
Que criança é carente

Carente de carinho
Carente de amor
Carente de cuidado
E atenção do professor

Quando a criança
Na escola está
É o professor
Que carinho tem que dá.


 Leidiana S Silva

http://leidianaepoesia.blogspot.com.br/2012/10/amigo-professor.html
Meu professor amigo
Minha inspiração
É o que quero ser
Quando eu crescer

Por isso vou estudar
Nos estudos me empenha
Para quando me formar
Um professor me tornar

O professor é durão
Quando preciso é
Mais também é companheiro
Das crianças é o espelho

Amigo das crianças
O professor entende
Que criança é sensível
Que criança é carente

Carente de carinho
Carente de amor
Carente de cuidado
E atenção do professor

Quando a criança
Na escola está
É o professor
Que carinho tem que dá.


 Leidiana S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário