Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

UMA GOTINHA DE AMOR


Foi derepente aconteceu
Cupido jogou uma flecha em mim
A minha vida se floresceu
Sentir-me num mar de emoções

Uma gotinha de amor

Caio sobre mim
No exato momento 
Em que eu te vi

Escutei uma explosão

Que balançou minha estrutura
Palpitou meu coração
Me despertou a paixão

Mudou os meus sentimentos

Vi uma chuva de corações
E veio em me a certeza
Você é minha paixão

Aquela gota de amor
Nas minhas veias correu
Me despertou a paixão
O amor em me reviveu

Mergulhei em um mar de rosas
Me embriaguei de paixão
Meu coração a te entreguei
Para viver o nosso amor

Essa gota de amor
Continua a cair
Regando as sentimentos
De quem do amor desistir

Em me uma gota caiu
E minha vida transformou
Vi na beleza de uma rosa
O reflexo da paixão

A flechado do cupido
Ligou você em mim
Mais a gotinha de amor 
Foi quem me deixou assim

Apaixonada...

Foi uma gotinha de amor
Uma gotinha...
Uma gotinha de amor
Só uma gota.

Leidiana S Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário