Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 28 de março de 2013

À SUA PROCURA


As vezes estou Eu 
Em algum lugar
E me pego a pensar
Onde está você 
Onde estarás!!!
Pensamentos longe
Longe de mim
Mais perto de você


Percebo neste momento

Com muita emoção
Que você reside
Em meu coração
Que você é o dono
Dos meus pensamentos
E foi quem despertou
Os meus sentimentos

Fico a refleti

Mais você não está aqui
Volto a procurar
Procurar você
Onde andarás
Saio a tua procura
Parece uma loucura
Mais é amor

Volto a perceber

Que onde está você
É em meu coração
Em meus pensamentos
Pois você é minha paixão

Daí fico sossegada

Pois sei que sou amada
Depois de tanto procurar-te
Te perdi - Te encontrei
Contigo rir - Sem te chorei
Te encontrei - Me conformei

Mais hoje eu sei

Que não foi em vão
Você sempre esteve aqui
Só que eu não vi
Pois de amor 
Me perdi
Mais me encontrei 
Em você.

Leidiana S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário