Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 20 de março de 2013

MINHA ALMA GÉMEA


Assim como 
As estrelas do céu brilham
As águas do mar balançam
Eu tenho esperança de encontrar
Aquele alguém, por quem?
Eu vou me apaixonar

Alguém especial
Para quem meus olhos 
Vão brilhar
Minhas mãos vão tremes
E até vou gaguejar

Alguém predestinado
A ser o meu amor
Que quando me ver
Vai me desejar, 
Vai me querer

Que goste de mim 
Do jeito que eu sou
Que assim como eu
Está a procura do amor

Que seja sensível
Ao porto de perceber
Que eu sou o seu amor
No momento em que me ver
A minha alma gémea

Ele vai sentir a sua pele
Estremecer, arrepiar
Vai desejar estar comigo
Até a morte separar
Pois ao amor vai se entregar.

Leidiana S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário