Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A MÁGICA LAGOA AZUL


Eu estava parada
À beira de um rio
Quando derrepente
Uma luz surgiu

Eu fui teletransportada

Para um lindo lugar
Era uma lagoa
Daí eu fui me banhar

Era uma lagoa

De águas cristalinas
Rochedos dos lados
Mais parecia uma piscina

Um lugar encantado

Com águas transparentes
Que olhando lá pro fundo
Dava para ver os pés da gente

Naquele lugar lindo

Havia mágica no ar
Quem ver a lagoa azul
Vai querer nadar

Suas águas purificam

E dá suavidade
Quem se banha nesta lagoa
Se encanta de verdade

Quando retornei ao rio

Tive a impressão de que sonhei
Mais o que importava naquela hora
É que a lagoa eu visitei.

Leidiana S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário