Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 30 de abril de 2013

AMOR NÃO VIVIDO



Quando o tempo passar
A velhice chegar
E a consciência pesar
Por não ter conseguido amar

Não te esqueça

Que tua felicidade era eu
Mais não me valorizou
Que você me perdeu

Por isso passou

Uma vida a penar
A refletir
A lastimar

A felicidade 

Só passa uma vez
Não duas
E nem três

Se não valorizar

O amor verdadeiro
Vai passar toda a vida
Ligado ao passado

Sofrendo calado

Com a pessoa errada do lado
Infeliz desanimado
Querendo voltar atrás

Mais de nada adianta

Viver de lembranças
Pois o tempo não volta
Isso vai ser tua derrota

Pois vai querer

O tempo parar
Tua vida consertar
E para mim voltar

Vai querer desesperado

Estar do meu lado
Juntinho de mim 
Ter envelhecido

E ver que em toda a tua vida

Amargurada e entristecida
Ninguém te amor como eu
Que amor tu não viveu

Que sem mim do teu lado

Sempre viveu no passado
Num vazio sem fim
E vai chorar por mim.

Leidiana S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário