Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ONÇA PINTADA

Bichinha valante
Uma das mais bravas da era
Eu estou falando dela mesma
Eu falo da pantera

A maior caçadora
Da atualidade
E também a mais temida
Na roça e nas cidades

Caçadora noturna
Enxerga como ninguém
De dia está ativa
Pois de dia caça também

A onça pintada
Tem fome como um leão
A diferença entre os dois
É que a onça é um gatão.

Leidiana S Silva

Um comentário:

  1. Adorei a sua poesia Leidiana, também fiz uma:

    MINHA ONÇA PINTADA

    Minha curiosidade é saber
    Quantas pintas a Onça tem
    Vou contar, mas já querendo
    Nos números me perder
    Para sempre ter que recomeçar
    E assim nunca sair
    De bem pertinho de você.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário