Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 7 de maio de 2013

MÃE, MEU PRIMEIRO AMOR


No primeiro dia em que eu te vi 
Senti uma forte ligação
Te reconheci pelo teu cheiro
Foi uma grande emoção

Me identifiquei com você
Que me encheu de felicidade
Um dos momentos mais lindo
Foi a nossa saída da maternidade

Foi especialmente para ti 
Meu primeiro olhar
Inocentemente
Contigo querendo falar

Meu primeiro choro
Para te despertar
O meu primeiro sorriso
Foi para te alegrar

Eu te olhava constantemente
Buscava a tua atenção
Esperando um sorriso teu
Você segurando a minha mão

Mamãe tu és para mim
Um anjo por Deus mandado
A minha maior felicidade
É sempre te ter do meu lado

Por isso eu comemoro
Seu dia  com festa sem igual
Onde você mamãe
É o convidado especial.

Leidiana S Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário