Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 20 de agosto de 2013

MAR DA DESILUSÃO

Naveguei num mar
Num mar de emoções
Mergulhei lá no fundo
Fundo do coração

Me entreguei por inteiro
Sem ao menos pensar
Que eu poderia 
Me decepcionar

Ao mar me entreguei
No mar me perdi
Por causa do mar
Quase que desistir

Quebrei a cara
E também o coração
Agora estou aqui
Triste na solidão

Nesse mar me afoguei
No mergulho afundei
E de coração
Me decepcionei

Mais meu corpo resiste
Meu coração persiste
Que vai continuar
Pois a vida não pode parar

A vida continua...
Jamais eu desistirei
Sei que um dia valerá a pena
Tudo que sorrir e chorei

Não é por causa desse mar
Que da felicidade vou desistir
Sei que ainda minha história
Terá seu final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário