Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 21 de julho de 2015

FELIZ DIA DO AMIGO

Querido Amigo
Daqui uns 15 ou 30 anos
Eu ainda vou lembrar o seu nome
E vou recordar de todas as vezes

Que você me fez sorrir

Me lembro de você
Com muito carinho
Nunca me esqueci
Desse seu jeitinho
E peço ao meus Deus
Que te guarde nos caminhos

Então, prometa que saudades vai sentir!
Que sempre se lembrará de mim
E quando um dia me reencontrar
Vai correr ao meu encontro

E bem forte me abraçar
E dizer: Nunca me esqueci de você!

Que nossa amizade

É importante para você
Pois a sua é para mim!
Você faz parte da minha história

Lá do passado e agora
Para sempre...


É muito bom ter
Tua amizade
E nunca te esqueças
Sou teu amigo
De verdade
Sem malicia
Ou falsidade

Onde quer que andes
Onde quer que vá
Meu querido amigo
Sempre vou de ti lembrar
E quando eu te ver
Sempre vou me alegrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário