Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 27 de setembro de 2015

DE REPENTE TUDO ACABADO


Nós éramos tão felizes
Vivíamos muito bem
Regados de amor
E de carinho também


Fizermos planos juntos
Para toda uma vida
Destino traçado
Os dois lado a lado


Só que de repente
Você estranho ficou
Esqueceu nossos planos
Esfriou seu amor


Continuei te amando
Você me desprezou
Te dei meu carinho
Você dispensou


Te dei meu amor
Não me valorizou
Indo embora da minha vida
Nem ao menos se explicou


Me deixou aos poucos
De mim foi fugindo
O meu coração
Você foi iludindo


Era o meu namorado
Amigo se tornou
Quando eu menos esperava
Você me abandonou


Me fazendo infeliz
Triste amargurada
Partiu e me deixou
Nem adeus me falou


Rasgou meu coração
Com suas próprias mãos
Pagou o meu amor
Com um mar de solidão


Porque se foi assim
Abandono é tão ruim
Por que não mais me quis
Me diz que mal te fiz


Eu não entendi
O motivo por que ti perdi
Me fala por Deus
Porque você me esqueceu...


Porque foi embora
Você me usou e jogou fora
Mesmo com todo meu amor
Do nada tudo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário