Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DESILUSÃO SUPERADA

Em toda minha vida
Não encontrei felicidade
Vivi desilusão
Rodeada de maldade


Nesse mundo de ilusão
Melhoras procurei

E só quebrei a cara
Me decepcionei


Já fui desprezada
Jogada ao léu
Me senti sozinha
Como o sol no céu


Fui espezinhada
Como uva no lagar
Parada esperando
Alguém me pisotear


Tanta humilhação
Pensei até não aguentar
O que me restou?
Pedi a Deus pra mim ajudar!


O tempo passou
Até pensei não ter mais jeito
Pois era tanta mágoa
E tristeza no meu peito


Mais enfim Deus resolveu
Me estender a mão
Curou minhas feridas
E acalmou meu coração


As coisas melhoraram
A sorte me sorriu
E a felicidade
Para mim a porta abriu


Agora estou bem
Agora estou legal
Estou melhor que todos
Os que me fizeram mal


Cheguei onde queria
Estou realizada
Tenho tudo que preciso
Não me falta quase nada


Vivo a felicidade
Que sempre procurei
E depois de tantos anos
Enfim a encontrei


Você que não está bem
E vive à lamentar
Não desista não!
O seu dia vai chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário