Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ME APAIXONEI POR UM AMIGO



Por você me apaixonei
Mais não fui correspondida
Foi a maior decepção
Que tive em toda minha vida


Juro que nunca pensei
Que um dia ia te amar
Que a minha amizade
Por ti,  amor ia virar!


Mas só que eu te amei
E você não correspondeu
Foi como levar um tapa
Bem na alma me doeu


Sei que éramos só amigos
É imprevisível o coração
Mas não há nada de estranho
Em a amizade virar paixão


Toda vez que eu te via
Meu coração disparava
Foi assim que descobri
Que eu já te amava


Ouvir de ti: "É só amizade!"
Foi uma tremenda decepção
Naquela hora senti partir
O meu pobre coração


Depois do teu desprezo
A amizade continuou
Mas não ficou a mesma coisa
Nossa amizade esfriou


Fiquei com muita vergonha
De voltar a te olhar
E lembrar que ti perdi
Muito bem antes de te ganhar


Aquele amor que eu senti
Loucamente por você
Se transformou só em desprezo
Pois eu não quis mais nem te ver


Se apaixonar por um amigo
Não tava nos meus planos não
Mas simplesmente aconteceu
Pois ninguém manda no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário