Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PENSANDO, ESCREVENDO E SUPERANDO


Me pegava pensando
Com tristeza ou alegria
E acabava registrando
Assim eu escrevia


Escrevia deprimida
Escrevia animada
Escrevia até quando
Não pensava quase nada


Para quem acha que é fácil
Escrever, é fácil não
Principalmente para quem
Tem a tal da depressão


Comecei escrever
Para me exercitar
Esquecer maus pensamentos
Que vivia a me rondar


Escrever pensamentos
Requer muita atenção
Intelecto elevado
Ou muita imaginação


Não sou intelectual
Nem boa para imaginar
Ando no mundo da lua
E vivo a fantasiar


Devido a depressão
Muitas coisas esqueci
Escrever é a única coisa
Que encontrei para distraí


Escrever é uma terapia
Que eu vivo a praticar
Foi a maneira que encontrei
Para poder melhorar


Em busca da superação
Vivo a escrever
Disfarço meus problemas
Minimizo meu sofrer


Não é fácil ser assim
Só sabe mesmo é quem sente
Ainda mais se a mente
Não funciona plenamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário