Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

QUER NAMORAR COMIGO?


Com seu jeitinho tímido
Você me apareceu
Um pouco acanhado
Chapéu para o lado
Meio desconfiado
Mais com ar de apaixonado


Naquele momento
Fiquei em silêncio
Só te observando
Por horas te olhando
Mais não percebi
Estava me apaixonando


A sua timidez
Mexeu com minha emoção
Amante a moda antiga
Cativou meu coração
O teu jeito tímido
Dispertou em mim paixão


Um encontro foi marcado
Num lugar reservado
Você me da uma flor
Com um sorriso disfarçado
Diz olhando nos meus olhos
"Quero ser seu namorado!"


Eu também era tímida
Daí mudei de expressão
Mas tomei uma atitude
E com muita atenção
Eu disse:
"Também quero coração!"


Dinovo me olhando
Você me perguntou
Quer namorar comigo?
Então eu te olhei
A cabeça balançei
"É tudo que eu quero!!!"


Pois por ti me apaixonei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário