Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 27 de setembro de 2015

SEM VOCÊ & COM VOCÊ


Sem você
Me sinto desolada
Sem você
Vivo na solidão


Sem você
Não imagina o quanto
Que sem você
Dói o meu coração
Sem você...


Com você
Minha vida é colorida
Com você
Tudo é bem melhor


Com você
Eu sou muito feliz
Com você
Eu soube o que é amor
Com você...


Sem você
Minha vida é tristeza
Só você
Para me alegrar


Com você
Eu aprendi amar
Em você
Eu encontrei o amor
Com você...


Sem você
Nada mais faz sentido
Com você
Nunca me sinto só


Com você
Quero viver pra sempre
Sem você
Não quero nem viver
Sem você...


Com você
Transbordo de emoção
Sem você
Me parte o coração


Sem você
Com você...
Sem você
Com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário