Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 13 de setembro de 2015

VIVENDO O DESAMOR


Você chegou de mansinho
Dizendo me amar
Me usou, me iludiu
E me fez apaixonar

Dizendo que me ama
De esperanças me encheu
De repente o teu amor, acabou
E me esqueceu...

Fui abandonada
Você me desprezou
Me trocaou por outra
Você me humilhou

Destruiu, nosso casamento
Disse não me amar mais
Não me desejava
E de outra foi atrás

Saiu da minha vida
Dizendo, nunca mais voltar
Que só de mim se livrando
Pra sua vida melhorar

Mais as coisas não saíram
Como você planejou
O mal que você me fez
Pra sua vida retornou...

Ela também te fez sofre
E de você não cuidou
Acabou o teu dinheiro
E de você ela enjoou

Como tua penitência
Ela te abandonou...
Se envolveu com outro
E te desmoralizou

Agora diz que está sofrendo
E está arrependido
Que a pior coisa, da sua vida
Foi ter me perdido

Para mim é bem feito
O que você tá passando
Trocou o certo pelo errado
E agora está penando

Nada disso me comove
Quero que sofra bastante
Que viva o que vivi
Uma vida angustiante

De você não tenho pena
Nem pra você eu vou voltar
A sua canalhice
Nunca eu vou perdoar

Esqueça o meu nome
E favor não me ligar
Também não me procura
Pois não quero te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário