Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A POESIA E EU

A poesia e eu
Tem uma só conexão
Minh alma é poeta
Tenho poesia no coração

Eu falo poesia
Tem poesia no meu olhar
Meus atos são poéticos
Poesia vivo a pensar

A poesia e eu
É como a noiva e o véu
É tipo a árvore e seus frutos
As estrelas lá no céu

Pensamento poético
Idéias poetisadas
Gestos de poesia
Poesia planejada

Eu e a poesia
Temos uma ligação
Ela domina minha cabeça
E comanda minha mão

Sentimentos profundos
Mergulhados em poesia
Pensando, escrevendo ou falando
Poesia sempre criando...

A minha alma canta
Uma poética melodia
Em rimas e em versos
Cem por cento poesia

Poesia é minha vida
Ele alegra meu viver
Por poesia meu coração
Até vive a bater

A poesia e eu
Eu e a poesia
Uma sincronização
Tipo a noite e o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário