Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 27 de outubro de 2015

CHOVE CHUVA

Chove chuva
Quero me molhar
Lavar a minha alma
Na chuva dançar

Quero sentir teus pingos
No meu rosto cair
Dançando molhada
Quero é me divertir

Quero ver a chuva
Caindo no mar
A sua água doce
Na salgada misturar

Senti a brisa fresca
Da chuva em minha mão
Ver as gotinhas d'água
Caindo pelo chão

Caindo em minha cabeça
E escorrendo no meu rosto
Só de imaginar
Até já sinto o gosto

Aquela água doce
Meus lábio a escorrer
Me dá até vontade
De apara-lá pra beber

Aquele cheirinho
De chuva meio ao ar
Tenho a impressão
De que vou flutuar

Uma gostosa sensação
De alegria e liberdade
Envolve o meu corpo
E o meu peito invade

Chove chuva
Chove para mim
Espero anciosa
Oh chuva você vim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário