Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 25 de outubro de 2015

FASES DE UMA POETA

Mulher de fases eu sou
A procura do amor
Escrevendo umas poesias
Pra esquecer a minha dor

Em toda minha vida
Não encontrei o Amor
E ainda hoje
À procura eu estou

Não tive muita sorte
Não senti a alegria
De amar e ser amada
Como eu sonhei um dia

E assim como a lua
Estou sempre a mudar
E de fase em fases
Minha vida vou tocar

Vezes estou bem
Vezes estou mal
Vezes deprimida
Vezes alta astral

Numa fase estou disposta
Em outra desanimada
Numa fase tenho encanto
Na outra tô desencantada

Horas quero ver todos
Horas não quero ver ninguém
Horas falo de mais
E horas que nem um "amém"

É um sobe e desce
De ânimo no geral
Que eu mesma não entendo
Também não me acho normal

Só que mesmo assim
De fases vou vivendo
E triste ou alegre
Estou sempre escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário