Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 4 de outubro de 2015

NOITE DE LUAR

Noite de lua cheia
É noite de reflexão
De relaxar e esquecer
Tudo que é preocupação

Admirar a lua cheia
É coisa de apaixonado
De quem está de bem com a vida
Ou até mesmo desesperado

A lua é amiga
A lua é companheira
A lua é compreensiva
Amiga verdadeira

A lua traz segurança
Faz esperanças renovar
Faz a gente se abrir
Nossos segredos a contar

Olhar para a lua
Estando acompanhado ou não
Vendo seu lindo esplendor
Alegra muito o coração

Fico sentado sozinho
Na luz do luar
Olhando para o céu
A lua cheia à iluminar

Quando o meu peito dói
Corro e olho para o céu
Para falar com a lua
O que aflige o peito meu

Ó lua de mistério
Lua do amor
Me ajuda a tirar
Do meu peito essa dor

Ó lua cheia
Ó lua gigante
Lua de prata
Ó lua brilhante

Eu sempre estarei
Aqui a te esperar
Ansioso quero ver
Outra vez você brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário