Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sábado, 24 de outubro de 2015

PARA SEMPRE AMOR

Me acostumei contigo
Com a nossa caminhada
Com a sua companhia
Com a nossa jornada

Toda minha vida
Foi sempre ao seu lado
Começando muito antes
De nós termos casados

Amigo de infância
Que se apaixonou
Começou na brincadeira
E acabou virando amor

Fui seu namorado
Com você eu noivei
Passado mais um ano
Contigo me casei

Nós fomos amigos
Amantes e confidentes
Fomos um casal
Bastante envolvente

Nosso amor durou
Décadas vividas
E você sempre foi
O amor da minha vida

Envelhecemos Juntos
Numas só jornada
E nenhum deixou o outro
Sozinho na estrada

Nosso amor suportou
Todas as dificuldades
Mas isso só aconteceu
Por nosso amor ser de verdade

Agora estamos aqui
Juntinhos a envelhecer
E eu ainda te amo
Não vivo sem você

És a minha amiga
Minha namorada
Meu primeiro amor
Minha eterna amada

Velhos apaixonados
Amor a moda antiga
Ainda te dou flores
E te chamo minha querida

Um casal perfeito
Velhos companheiros
Amor como o nosso
Não se compra com dinheiro

Somos guiados pelo amor
E por Deus abençoados
Sempre companheiros
Eternos namorados.

Um comentário:

  1. Embora eu saiba que essa pessoa não é você, você não teve essa felicidade, admito que você é uma pessoa que se expressa bem na poesia. Gostei. Bjs..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário