Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

VOCÊ EM TUDO

Em tudo que olho
Só vejo você
Eu já fiz de tudo
Não consigo de esquecer

Se olho no espelho
É você que eu vejo
E quanto mais o tempo passa
Mais nas coisas eu ti vejo

Te vejo nas paredes
Se olho para o chão
Em tudo eu te vejo
Virou alucinação

Se assisto um filme
Nele você está
Vejo os personagens
Em você se transformar

Se pego uma pedrinha
Que encontro pelo chão
Eu te vejo nela
Na palma da minha mão

Não sei se meu amor
Virou obsessão
Mas sei que é você
O dono do meu coração

Eu te vejo em tudo
Há todo o instante
E penso em você
De uma maneira bem constante

Só penso em você
Te amo de verdade
Queria muito te ver
E matar minha saudade

Estás nos meus pensamentos
Onde quer que eu vá
Te vejo nos meus sonhos
E não quero acordar

Se eu não te encontrará
Sei que vou enlouquecer
Pois tudo que eu olho
Eu vejo, é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário