Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

AMOR QUE QUEIMA


Meu amor por você
Queima dentro do meu peito
Já tentei te esquecer
Mas não consigo, não tem jeito

Só penso em você
Toda hora, todo dia
Sem você sou tristeza
Com você sou alegriaalegria

Se tô longe tenho saudade
Fico triste sem você
Se você estar por perto
Fico alegre por ti ver

Sem você não tem sentido
A minha vida não tem cor
Viver sem ter você
É um tormento assustador

Você já faz parte
De mim, da minha vida
Entre as mais belas
Você fostes a escolhida

Você é meu tudo
Não vivo sem você
Está no meu pensamento
Não consigo te esquecer

Bem que eu tentei
Mas sem você não dá
Tudo que eu mais quero
Na vida é ti amar

Esse amor ardente
Queimando dentro de mim
Aumenta a cada dia
Amor que não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário