Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DEUS É...


Deus é bom
Ele vive e é fiel
Para te exaltar
Ele move terra e céu
Faz maná o leite e mel

Deus é poder
Deus é amor
Deus de adoração
Digno de louvor
Deus o meu Senhor

Deus é tudo
Deus é santidade
Deus o rei dos reis
De infinitas qualidades
Deus, Deus da verdade

Deus é meu refúgio
Meu porto seguro
Com ele do meu lado
Cai por terra todo muro
Me sinto muito bem

Deus quebra correntes
Liberta o oprimido
Cura o alvejado
E sara o ferido
Ele faz milagres

Deus guia o perdido
No seu bom caminho
Deus é sempre flores
Deus não é espinho
Deus é amor e carinho

Deus é sempre Deus
Deus não muda jamais
O que pra nós é impossível
Com seu poder: "Deus faz!"
Para Ele tudo é possível

Deus é perfeito
Não tem comparação
Por isso eu o adoro
Estás no meu coração
Deus pai das nação

Deus de eternidade
Deus do infinito
Deus o teu amor
De todo o mundo
É o mais bonito

Deus é o único ser
Difícil de descrever
Todos cremos nele
Mas ninguém o ver
E tão somente crê

Deus é majestade
Isso é ter poder
Quem nele confia
Sempre irá vencer
Ele tudo sabe e ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário