Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 29 de novembro de 2015

DEUS, GRANDE ÉS TU


Posso até ser ingênua
Desatenta de atenção
O meu Deus tudo ver
E também tudo sabe
Ele irá me socorrer

Quando o mal pensa, em me destruir
Deus me protege com seu amor por mim
Se o inimigo quer me enganar
Meu Deus cuidadoso
Vem me alertar

Quando estou perdida Deus me auxilia
Se não sei por onde ir
Deus vem e me guia
Me coloca no caminho
Para a minha alegria

Se da minha inocência
Querem se aproveitar
Deus misericordioso faz-me enxergar
O que tá certo e o que não tá
Pra mim não errar

Se estou desatenta
Sem orientação
Deus segura minha mão
Me ensina o que fazer
Com sua grande compaixão

Se me entristecem
Fazendo-me chorar
Deus vem intervir, para não deixar;
O inimigo me desfazer
E nem me maltratar

Deus tua palavra
É fogo abrasador
Dos céus tu é Senhor
Deus e mediador
A luz do mundo

Deus está atento ao povo seu
E todos que aqui nele confiar
Sempre irá vencer e jamais perecerá
Pois em tudo o que fizer
Próspero será

Infinito Deus
Pai da humanidade
Digno de louvor
Deus de paz e amor
Grandioso és tu

Senhor do universo
Amigo e protetor
Glorioso Deus
Enquanto eu viver
Glórias eu te dou.

Um comentário:

Deixe seu comentário