Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 1 de novembro de 2015

LEMBRANÇAS E ADEUS

À saudade
A lembrança
A recordação
De alguém
Que já se foi
E não volta mais não

Mas no pensamento
E nas lembranças
Sempre vai ficar...
Porque esquecer
Por total
Já tentei, não dá!

Se foi... Não volta mais
Nunca mais volto a ver
Tenho que esquecer
Pois dormiu o sono eterno
Está esperando o momento
Da ressurreição e do julgamento

Desapegou de tudo
Já desencarnou
Partiu para outra vida
Deixou tudo pra trás
Sei que dessa ida
Não volta nunca mais

Quando lembro de você
Dói meu coração
E as minha lágrimas
Logo caem ao chão
Tenho de esquecer
Tirar do coração

Quero lembrar de você
Com toda sua alegria
Uma sorriso radiante
Como eu te vi um dia
Vai ser só recordação
Das lembranças que eu tinha

Não vou mais ficar triste
Também não vou chorar
Para que a alma não vague
Mas descanse em paz
Adeus... Adeus... Adeus...
E nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário