Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 1 de novembro de 2015

NOVEMBRO OUTRA VEZ

Já é novembro
Penúltimo mês do ano
O ano quase acabando
E eu já comemorando

Por ter tido mais um ano
De tristezas e alegria
E por minha mesa
Ter cido farta todo dia

Pois não faltou a água
Nem faltou o pão
Não faltou o arroz
E nem o feijão

Também agradeço
Pela minha saúde
E peço para os céus
Que sempre me ajude

Agradeço porque
Mais um novembro chegou
E praticamente
Mais um ano se passou

Novembro não é nove
Nem é dez, é onze
Onde as tristezas
De nós se escondem

Para mais um...
Natal que está a chegar
E nós alegremente
Possamos comemorar

É novembro...
Fim do ano está chegado
Tempo de aproveitar
E abraçar que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário