Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SÓ FICOU O ADEUS


Foi bom enquanto durou
Mas agora que acabou
Adeus e nunca mais...
Eu não vou correr atrás

Não quero mais te ver
Só quero te esquecer
E se eu te encontrar
Vou fingir não conhecer

Não me leva a mal
Mas não quero tua amizade
Para quem muito amou
Ficar amiguinho é crueldade

Se acabou, acabou
Siga o seu caminho
Eu seguirei o meu
Acompanhado ou sozinho

Só não quero é sofre
Te vendo todo dia
Me matando de tristeza
Destruindo minha alegria

Quando um não quer
Dois vão se separar
Coloquei-te na balança
E resolvi ti reprovar

Você me abandonou
Só quero te esquecer
E não quero nem tentar
Voltar mais para você

Acabou, já foi, já era...
O tempo não vai voltar
Maltratou meu coração
E cicatrizes vão ficar

Adeus... Adeus...
Até nunca mais...
Você ficou na dúvida!
Agora eu não quero mais

Entre nós dois
Nada mais restou
Só ficou o adeus
Tudo acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário