Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

UMA NOITE BEM DORMIDA


Depois de um dia corrido
O cansaço me pegou
Com as olhos bem pesados
Minhas pálpebras se fechou

Deitei na minha cama
E logo adormeci
Na verdade o dia inteiro
Só pensei foi em dormir

Por um bom sono
Eu fui dominada
Tudo o que eu queria
Era dormir e mais nada

Dormi, e dormi gostoso
Um sono bem legal
Sonhei a noite inteira
E até pensei que era real

Foi um sono tão tranquilo
Que do lado que deitei
Dormi a noite inteira
E de manhã levantei

Uma noite perfeito
Muito boa para dormir
Pois logo que deitei...
Os olhos, não mais abrir

Dormir como uma criança
Sem nenhuma preocupação
Abracei com o travesseiro
E terei um cochilão

Uma noite bem dormida
Era o que eu precisava
Uma boa noite de sono
Era isso e mais nada

Minha cara de contente
Não deixou-me esconder
O que eu tara precisando
Era dormir para valer

Boa noite aos céus
Obrigada ao Senhor
Que me deu uma boa noite
E meu sono abençoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário