Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

VOCÊ ME FAZ TÃO BEM


O que você acha?
Acho nada não!
Ninguém perde mais nada
Nem ando olhando para o chão

O que você pensa?
Nada tenho pensado!
E ainda mais...
Se estou ao teu lado

Quando estou do seu lado
Fico bloqueado
Só consigo pensar
Em ser seu namorado

Você me acalma
Você me faz tão bem
Quando estou com você
Não penso em nada e ninguém

Com você do meu lado
Me dá uma calmaria
Quero está com você
Para sempre, todo dia

Você é de mais
A minha outra metade
Me passa segurança
Essa sua simplicidade

Me deixa muito calmo
Esse seu jeito inocente
A sua sinceridade
É algo surpreendente

Continue assim
Não mude seu jeitinho
Só estando do seu lado
Já sinto seu carinho

O que você sente?
Nao sei nem explicar!
Mas sinto que nasci
Para do teu lado ficar

Acho você linda
Penso em me casar
Sinto que você
Nasceu para ser meu par.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário