Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

LEMBRANÇAS DE AMOR


Você é linda, linda de mais
Você é minha razão de viver
Por isso só fico
Pensando em você
Meu amor, meu bem querer

Sua beleza me conquistou
Seu jeitinho meigo
Foi que me ganhou
Meu coração por você
Sacudiu e balançou

Pensei bastante
Para te presentear
Dá-te algo para
Teu coração ganhar
O dia inteiro fiquei a pensar

Pensei e pensei...
Não sabia o que fazer
Mas daí dei-te uma flor
E minha mulher
Pedir-te para ser

Casa comigo?
Vamos viver!
Para sempre Juntos
Eu e você
Viver nosso amor

De joelhos aos seus pés
Pedi tua mão
Dei-te uma flor
E o meu coração
Para você fiz uma declaração

Um momento lindo
Só de nós dois
Que tudo mais...
Ficou para depois
Momento nós dois

Você me dizendo sim
E se eternizou
Em minha lembrança
Para sempre ficou
Eu e você para sempre o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário