Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MINHA INFÂNCIA - MINHA MELHOR AMIGA


Minha melhor amiga de infância
Está em minha recordação
Ela sempre morou e mora
Dentro do meu coração

Era a única amiga
Que eu tinha em toda a escola
Mas eu era popular
Os colegas eram da hora!

Maria Aparecida
Eu me lembro muito bem
Era minha melhor amiga
Eu tinha por ela, muito bem

Uma menina calma
E também muito gentil
A ponto de me dá sua jaqueta
Quando estava muito frio

Íamos juntas para a escola
No recreio íamos brincar
E no retorno para casa
Íamos juntas a caminhar

Eu morava numa rua
E ela em outro lugar
Mas para irmos a escola
Combinávamos se encontrar

Nós éramos unha e carne
Isso os colegas que dizia
Pois estávamos sempre juntas
Em todas as aulas, todo dia

Nosso último ano juntas
Ela e eu até chorou
Pois ela ia para o colégio
Mas meus estudos terminou

Eu infelizmente
Da escola saí
Pois fui obrigada
Da escola desistir

Mas essa é outra história
Que será contada
Quem quiser saber
Em minha infância fica ligada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário