Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

QUANDO O AMOR CHEGOU


O amor aqui chegou
Bem no meu coração
Que bateu, acelerou
Foi muita emoção

O amor em mim chegou
Chegou para ficar
Fez morada no meu peito
Me fez apaixonar

O amor que me pegou
Foi com muita paixão
Me dominou de tal maneira
Ganhou meu coração

Esse grande amor
Só tem aumentado
Quanto mais o tempo passa
Mais eu fico apaixonado

Esse amor é sublime
Amor encantador
Soube que era especial
Quando nós se encontrou

O amor me pegou
E eu também o peguei
E desde aquele dia
Nunca mais eu o deixei

Quando o amor
Chegou até a mim
Parecia algo mágico
Felicidade sem fim

Eita amor esperto
Ligeiro até de mais
Me pegou de tal jeito
Que parte de mim já faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário